Como comprar

 

 

Comprar na Lep Bikes é muito fácil:

 

1) Ao acessar a página com informações sobre o produto de seu interesse, basta clicar sobre o botão Comprar para que o produto seja colocado no seu carrinho de compras.

 

 

 

2) Depois de clicar em Comprar você será levado ao seu carrinho. Se quiser voltar à loja e comprar mais produtos, clique em Continuar Comprando. Para concluir a compra, escreva o CEP onde deve ser entregue o pedido e clique em Avançar para pagamento. (OBS: é possível buscar o seu pedido em nossa loja, sem custo do frete, mas para avançar essa página é necessário calcular o frete).

 

 

 

3) Escolha a forma de envio do produto: A retirar, Encomenda Normal (PAC), E-sedex, ou Sedex.

 

 

 

4) Se já tem cadastro, serão pedidos seu email e senha para login em sua conta. Caso contrário, cadastre-se rapidamente clicando no botão Novo cadastro na LEP BIKES.

 

 

 

4) Passada a fase de Identificação, basta escolher a forma de pagamento clicando sobre as bandeiras e finalizar a compra.

 

 

 

6) Informações referentes a sua compra serão enviadas em questão de instantes via email. Verifique o seu e-mail, e caso não tenha recebido nada, verifique a caixa de spam. Se precisar de ajuda, fale com a gente: atendimento@lepbikes.com.br ou (11) 4999-0828 ou (11) 2645-8330, de segunda à sexta das 10h às 13:30 - 15h às 19h.

 


 

Segurança dos seus dados e do processo de compra

 

 

A página da Lep Bikes é 100% segura!

 

 

A presença do selo LOJA PROTEGIDA indica que todos os dados que você informar para a realização da transação financeira estão protegidos contra interceptação, por meio do sistema de segurança SSL (Secure Socket Layer). Se quiser conferir mais detalhes sobre essa tecnologia, acesse a página de segurança da Lep Bikes.

 


 

Envio

 

 

Comprando na Lep Bikes, você recebe seus produtos sem sair de casa, de forma rápida, segura e econômica.

 

Todo frete é calculado automaticamente pelo sistema dos Correios, variando de acordo com o peso e o tamanho das mercadorias e com o local de entrega.

 

Prazos de Entrega:

 

Após a devida autorização da operadora do cartão (que pode demorar até 3 dias úteis), os pedidos efetuados por intermédio de cartões de crédito serão automaticamente liberados para expedição. No caso do boleto bancário, o pedido será enviado após a confirmação do pagamento. A partir daí, inicia-se o prazo de envio dos Correios, que pode ser consultado no ato da escolha do frete. Você será informado do número de sua encomenda, de modo que poderá rastreá-la através da Central do Cliente ou pelo site dos Correios.

 

Obs: As compras realizadas nos finais de semana e feriados serão processadas no próximo dia útil.

 

Compras A Retirar:

 

Os produtos classificados como A Retirar só estarão disponíveis para retirada no estoque da Lep Bikes mediante a confirmação do pagamento e com horário previamente agendado através dos telefones (11) 4999-0828 / (11) 2645-8330 ou pelo e-mail : atendimento@lepbikes.com.br

 


 

Pagamento

 

 

Pagamento:

 

A Lep Bikes trabalha com várias formas de pagamento. São aceitos diversos selos de cartões de crédito, boleto bancário ou sistema PagSeguro.

 

Parcelamento:

 

Na Lep Bikes, você pode parcelar suas comprar em até 6x sem juros ou em até 12x com juros nos cartões de crédito. Aceitamos também boletos. Para as compras à vista, no boleto TRAY CHECKOUT, automaticamente será gerado um desconto de 7 % no valor total da sua compra.

 


 

Tempo de garantia

 

 

Na Lep Bikes, você tem certeza de estar comprando somente produtos originais, adquiridos diretamente dos fabricantes e importadores oficiais. Por isso, durante todo o período de garantia dos produtos, você pode contar com a Lep Bikes para lhe ajudar a solucionar qualquer problema.

 

Trocas:

 

Para troca, você tem até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Para isso, entre em contato pelo atendimento@lepbikes.com.br ou pelos telefones (11) 2645-8330 / (11) 4999-0828. O produto a ser trocado deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

 

Se o motivo da troca for defeito do produto, o prazo aumenta para até 90 dias corridos a contar da data de recebimento. Se o produto apresentar defeito passados 90 dias da data de recebimento, entre em contato conosco para avaliação da garantia e possibilidade de troca junto ao fabricante ou importador. Sendo constatado o defeito, o produto será trocado, devendo estar acompanhado de sua nota fiscal, manual (quando houver), todos os acessórios que possui e, preferencialmente, na embalagem original. Caso não seja constatado defeito ou haja indícios de mau uso, o produto será devolvido ao cliente.

 

Devoluções:

 

A Lep Bikes está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, Cap. VI, Seção I – Art. 49 e o decreto n° 7.962/2013, que determina 7 (sete) dias de prazo para a desistência de produtos adquiridos pela internet. Neste caso, entre em contato pelo atendimento@lepbikes.com.br ou pelo telefone (11) 4999-0828. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. A restituição do valor pago será feita em até 30 dias após a entrada do produto em nossa loja e análise do mesmo. Para maiores informações por gentileza entre em contato pelo atendimento@lepbikes.com.br ou pelos telefones (11) 4999-0828 ou (11) 2645-8330.

 

 

 

Pagamento
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • Transf. Banco do Brasil
  • Transf. Itau
  • Transf. Bradesco
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PayPal
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança
  • Loja Protegida