Wynns Turbo Cleaner Spray - 200ml
Wynn’s Turbo Cleaner limpa e desobstrui turbocompressores sujos com ou sem a necessidade de desmontagem. Dissolve a goma, verniz, depósitos de enxofre, carbono e outras impurezas. Restaura o poder original do turbo. Restaura relação ar-combustível ideal. Não ataca sistemas de tratamento de escape.
Especificações:
- Melhora a queima do combustível
- Reduz os custos de manutenção do veículo, como limpeza e regulagem do motor.
- Mantém lubrificadas as partes altas do motor, válvulas, pistões, anéis, bicos injetores ou carburadores e velas.
- Proporciona economia de combustível.
- Reduz a emissão de poluentes.
Modo de Uso:
- A. Limpar o turbo sem desmontagem
- - 1. Ligue o motor e aquecer o motor. Remova a mangueira do sistema de admissão, sendo entre a caixa do filtro de ar do turbocompressor / refrigerador do intercooler.
- - 2. Para os motores a gasolina girar o motor até 2000 rpm. Para motores a diesel NUNCA acelerar.
- - 3. Com o motor quente pulverizar na entrada do turbo.
- - 4. Aplique o spray de forma intermitente para evitar um aumento espontâneo em rpm e a batida do motor.
- - 5. Depois de cada pulverização espere até o rpm retornar ao nível original.
- - 6. Se necessário, em motores a gasolina acelerar para evitar a estagnação do motor. Para motores a diesel NUNCA acelerar.
- - 7. Continue até que os 200 ml de produto forem consumidos.
- - 8. Com o motor ligado, aguarde em marcha lenta por alguns minutos. Desligue o motor. Montar o tubo flexível.
- - 9. Ligue o motor e acelere cerca de 5 a 10 vezes, sem exceder 3000 rpm. Conduzir de 5 a 10 km com o veículo.
- - 10. Executar pelo menos mais um minuto antes de desligá-lo completamente.
- B. Limpar o turbo muito sujo com desmontagem
- - 1. Remova o turbocompressor.
- - 2. Remova o turbo de tal maneira que você veja a geometria variável.
- - 3. Pulverizar bem em todas as partes. Deixar o produto agir por alguns minutos.
- - 4. Pulverizar de novo sobre as peças até que todas as impurezas sejam removidas.
- - 5. Auxilie a remoção da sujeira com um pano ou lenço de papel.
- - 6. Secar as peças com ar comprimido, pano ou papel de tecido. Verifique se há defeitos mecânicos.
- - 7. Coloque o turbo com as novas juntas.
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